segunda-feira, 2 de março de 2015

Aniversário em dose dupla!

TALITA  E THATIANA: MINHAS DUAS SOBRINHAS E IRMÃS ANIVERSARIANTES QUE NASCERAM NO MESMO DIA E MÊS
"Hoje é um dia mais que especial, pois nessa mesma data recebi dois grandes  presentes sendo  com 3 anos de diferença que veio enriquecer e somar minha vida, esse presente que não tem dinheiro que pague foi o nascimento dessas duas joias raras que só me dão prazer e alegria, que estão sempre presente na minha vida me dando amor, força e coragem para que eu possa vencer todos os obstáculos. Que JESUS e NOSSA SENHORA as guarde e proteja,  guiando cada passo e que seus caminhos sejam iluminados, que DEUS as livre de todo mal. Parabéns THATIANNA e TALITA parte de minha vida, amor sem limites. Amo muiittttttoooooo."
As irmãs aniversariantes, Talita e Thatianna: dá trabalho saber qual das duas é mais bonita! 
Mensagem da 'Mãe-Coruja', Pitorra Carvalho:


"Hoje é um dia mais que especial, pois nessa mesma data recebi dois grandes presentes sendo com 3 anos de diferença que veio enriquecer e somar minha vida, esse presente que não tem dinheiro que pague foi o nascimento dessas duas joias raras que só me dão prazer e alegria, que estão sempre presentes na minha vida me dando amor, força e coragem para que eu possa vencer todos os obstáculos. 
Que JESUS e NOSSA SENHORA as guarde e proteja, guiando cada passo e que seus caminhos sejam iluminados, que DEUS as livre de todo mal. Parabéns THATIANNA e TALITA parte de minha vida, amor sem limites. Amo muiittttttoooooo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário