sexta-feira, 6 de março de 2015

Assalto

Bandidos fingem ser clientes, assaltam Agência dos Correios e passam pela polícia na hora da fuga, em Diamante - PB.



Em uma ação rápida, bandidos fingiram ser clientes e anunciaram um assalto dentro da Agência dos Correios da cidade de Diamante (PB), no Vale do Piancó. O crime deixou a população apavorada.

De acordo com as informações, o assalto aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (05), por volta das 15h30min.


(Bandidos abandonam carro durante fuga)
A Agência fica localizada na Rua Prefeito Dionísio Mangueira, principal via da cidade, local este que fica a 200 metros do Destacamento Policial.

Imagens abaixo:
Segundo as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, quatro homens, sendo dois em um veículo modelo Fox de cor branca, com placas (QFR-6680 de João Pessoa) e outros dois em um Prisma de cor vermelha, fingiram ser clientes, abordaram o vigilante e o atendente do caixa, Valdeci Galdino.

Na ocasião, os bandidos ordenaram que as portas do estabelecimento fossem fechadas e em seguida saquearam todo o dinheiro contido no caixa e no cofre do local. Com isso, a agência dos Correios de Diamante ficou totalmente sem dinheiro.


Após cometerem o assalto, os assaltantes entraram nos veículos e seguiram em direção a cidade de Ibiara, por meio da Rodovia PB-386, porém, quando chegaram no lixão da cidade ainda em Diamante, cerca de 1 km da área urbana, os mesmos fizeram a troca de veículos, abandonando o Fox e depois retornaram pelo centro da cidade, passando pelos policiais e seguindo em direção a Itaporanga, conseguindo driblar as autoridades policiais que já estavam em busca dos mesmos.


O ato é classificado como um crime de natureza Federal, onde agentes da Polícia Federal da cidade de Patos devem colher as imagens do circuito interno de monitoramento para proceder as investigações.

Ainda de acordo com as informações, o outro atendente de caixa se encontrava em casa no momento do assalto, pois estava de atestado médico.

O veículo Fox foi apreendido e conduzido para o Destacamento local da cidade de Diamante. Policiais do 13º batalhão cercaram todo o Vale do Piancó e ficaram em alerta, porém, não encontraram rastros dos assaltantes.

Segundo informações apuradas pelo Portal DiamanteOnline os assaltantes podem ter optado por fugirem pela via que da acesso ao município de Manaíra (PB), possivelmente sendo do estado do Pernambuco.
DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário