segunda-feira, 9 de março de 2015

A fala de Dilma

“Ela continua enganando o país”, diz Cássio sobre pronunciamento de Dilma

Senador afirmou que foi convocado pelo PSDB a participar da manifestação que ocorrerá no próximo domingo (15) em favor do impeachment


Cássio Cunha LimaO senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB, avaliou nesta segunda-feira (9) o pronunciamento feito em cadeia nacional de rádio e televisão, nesse domingo (8), pela presidente Dilma Rousseff (PT). Para o tucano, a presidente “foi eleita mentindo e continua enganando o país”.
Além de saudar as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e anunciar a aprovação da Lei do Feminicídio, a presidente tratou sobre a crise econômica e hídrica por qual passa o país. Ela disse que o governo absorveu, até o ano passado, todos os efeitos negativos da crise econômica internacional, lançando mão do Orçamento para proteger o crescimento, o emprego e a renda das pessoas, mas não havia como prever que a crise mundial duraria tanto tempo.
O senador paraibano afirmou que viu com muita preocupação as declarações de Dilma, porque, segundo ele, “a presidente mostra esta cada vez mais que está deslocada da realidade”. Ele avaliou que falta a presidente “reconhecer os erros e pedir o desculpa a nação; e, não colocar a culpa em São Pedro e na crise mundial”.
No pronunciamento, Dilma destacou que as correções e os ajustes na economia, mesmo que signifiquem alguns sacrifícios temporários para todos e críticas injustas e desmesuradas ao governo, são a forma de dividir a carga negativa com os setores da sociedade. “São medidas para sanear as nossas contas e, assim, dar continuidade ao processo de crescimento com distribuição de renda, de modo mais seguro, mais rápido e mais sustentável”, disse.
Manifestação contra Dilma
O senador Cássio Cunha Lima afirmou que foi convocado pelo PSDB nacional a participar junto com as lideranças do partido e com a sociedade da manifestação que ocorrerá no próximo domingo (15) em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Estarei junto do povo”, disse.
Na Paraíba a manifestação está marcada às 15h, na Praça da Independência, no Centro de João Pessoa.
Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário