quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Jacó não corre risco de vida!

JURUENSE QUE ESTAVA EM ÔNIBUS APEDREJADO EM JOÃO PESSOA PERMANECE INTERNADO NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA E TRAUMA


Mesmo sem correr risco de vida, Jacó permanece internado sem perspectiva de alta

2Permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o servidor da Prefeitura Municipal de Juru, Jackson Pereira da Silva, 24 anos, um dos 59 passageiros feridos em consequência do grave acidente provocado por pedrada em um ônibus na madrugada do último domingo para segunda-feira (09) na Avenida Epitácio Pessoa.

Jacó, como é conhecido o paciente juruense, não corre risco de vida, porém o mesmo se queixa de fortes dores na cabeça em virtude do inchaço que foi detectado após a realização de duas tomografias.  

Em conversa por telefone com a Redação de Juru em Destaque, Jacó informou que não tem previsão de alta e que já se sente bem melhor. Já com relação ao acidente, ele disse que havia entrado há poucos instantes no ônibus que estava completamente lotado, e, por essa razão, ficou aproximado do pára brisa, tendo visto um indivíduo atirar a pedra que atingiu o motorista fazendo-o perder o controle do veículo e bater numa árvore na calçada do outro lado da via. 

Ainda segundo Jacó, no momento do acidente vários passageiros foram arremessados para fora do ônibus, inclusive ele, que ficou com o rosto bastante ferido por conta do atrito com o asfalto, como pode se ver pela foto acima.
Pedrada provoca acidente com ônibus e deixa 59 feridos em JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário