sábado, 14 de fevereiro de 2015

Divulgado no Facebook

Vídeo mostra suposto espírito ao lado de Pastor que morreu em acidente no Cariri


Um vídeo registrado no dia do acidente do pastor Luiz Horácio, da igreja Batista com quase 15.000 visualizações, está dando o que falar. Nas imagens do acidente que aconteceu no dia (31) de janeiro, no município de livramento, no Cariri paraibano, é possível ver um suposto espírito ao lado do do corpo da vitima, aos 27 segundos do vídeo.

Divulgado no Facebook por um internauta, o vídeo está provocando inúmeras discussões na Internet, entre pessoas que acreditam que o vulto seja realmente o espírito do pastor, outros falam de uma criança e pessoas que acham que tudo não passa de uma ilusão de óptica. Assista o vídeo AQUI e tire as suas conclusões.

Relembre o acidente: 

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida no cariri. Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (31), tirando a vida do diácono da igreja Batista Luiz Horácio da cidade de livramento, no cariri, e deixou a esposa do diácono , com várias fraturas.

O acidente aconteceu, próximo a entrada do sitio Pinhões, próximo ao município de Livramento. Eles vinham de moto e colidiram de frente com um gol prata. O diácono praticamente teve o corpo dilacerado. A esposa do religioso quebrou as duas pernas.
OPIPOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário