domingo, 11 de janeiro de 2015

O adeus final a Fabinho!

MUITA COMOÇÃO E TRISTEZA MARCARAM O SEPULTAMENTO DE FABINHO EM TAVARES

A expressão de muita tristeza estava estampada no rosto de todos que estiveram no sepultamento de Fabinho
Lápide tumular da família
Às 17h00 da última quinta-feira (8), extremamente abalada e comovida, uma multidão de amigos e familiares acompanhou a urna fúnebre com o corpo de Fabinho de Miguelito, como o mesmo era conhecido, até o Cemitério de Tavares.

Fabinho foi sepultado no jazigo da família, local este que também serve de moradia final para o seu irmão e sua cunhada, Alexandre e a juruense Gigliola, de saudosas memórias, também vítimas de acidente, ocorrido em São Paulo há alguns anos atrás.  

Três filhos formavam a prole do pastor Miguelito, restando agora tão somente uma filha, após o falecimento de Alexandre e Fabinho, este com apenas 33 anos de idade.

Miguelito, o pai de Fabinho
Durante todo o percurso do cortejo fúnebre, todos lamentavam a morte precoce e a forma trágica como Fabinho perdeu a sua vida naquela fatídica tarde e tentavam consolar os seus familiares, que ficaram inconformados com a irreparável perda.

Contudo, impressionava a todos que prestavam solidadriedade à família naquele momento de tamanha dor, a postura do pai de Fabinho, o pastor evangélico Miguelito, que com muito equilíbrio emocional se manteve o tempo todo ao lado do caixão até a última pá de terra ser derramada sobre o seu falecido filho, cujo comportamento somente é encontrado naqueles que são verdadeiramente fortalecidos pela fé em Deus e, por essa razão, estão sempre preparados para o enfrentamento dos dissabores da vida.

O avô com o filho de Fabinho
Um dos momentos de maior emoção do sepultamento foi quando alguém entregou o filho mais novo de Fabinho nos braços de Miguelito - único instante em que o avô, após abraçar fortemente o neto, deixou cair algumas lágrimas incontidas.

Essa é uma dor, portanto, que somente quem ela já sentiu sabe da sua intensidade.

Que fique, no entanto, o exemplo para que os jovens, filhos nossos, pensem melhor e evitem certas extravagâncias para que seja seguido o curso natural da vida e sejam eles quem sepultem os seus pais, e não o contrário.
Fabinho é  de não acreditar mais Deus lhe ponha num bom lugar e que Deus der conforto a sua familia pois  duas vezes  é muito difícil tanta dor para uma família só mais Deus é sabedor  de todas as coisas .DESCANSE NO REINO DO CÉU POIS JESUS DISSE :EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA E QUEM CRER EM MIM NÃO MORRERÁ.
Fabinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário