sábado, 31 de janeiro de 2015

Uma irreparável perda!

ADESÃO EM JURU: ALFREDO DEIXA O AMÉRICA E PASSA A SER TORCEDOR DO ESTRELINHA!

A tristeza de Alfredo porque não ganhou uma camisa do América
Alfredo Mendes, esse jovem e belo rapaz que se vê nas fotos, é um dos personagens mais conhecidos e queridos por todos nós juruenses. Eu, particularmente, gosto muito dele, até porque ele mora nas proximidades da minha casa e quase todos os dias eu o recebo para saber das novidades, já que o mesmo está sempre bem informado.

O sorriso do novo torcedor do Estrelinha
Além do São Paulo, Alfredo é apaixonado pelo futebol de Juru e, portanto, ardoroso torcedor do América, fazendo questão de estar sempre presente em todas as atividades do clube. Ontem, no entanto, Alfredo me falou da sua insatisfação por não ter merecido receber uma camisa sequer do seu time juruense do coração, depois de saber que uma grande quantidade foi especialmente confeccionada pelos seus dirigentes justamente para ser distribuída com os seus maiores torcedores.

Para sorte do queixoso Alfredo, um dos componentes do arqui-rival do América em Juru, ouviu a conversa e imediatamente foi buscar uma camisa do seu time para doá-la àquele que a partir de então se declarou como o mais novo torcedor do Estrelinha.

Bem feito! Se o número de torcedores do América já não era grande coisa, agora ficou bem menor após a 'adesão' de Alfredo ao time que representa a maior torcida de Juru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário