sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Trair e coçar é só começar!

MULHER DIVULGA FOTO, VIA FACEBOOK, DE SUPOSTA AMANTE DO SEU MARIDO

Navegando hoje pelo face, surpreendi-me com a fotografia de uma suposta amante e abaixo um depoimento da esposa que se dizia traída.

Mas, conhecendo-a pela sua inteligência, confesso que quase não acreditei no que li, principalmente pelos vários comentários que se sucederam.

Nada tenho a ver, contudo, com a vida particular de quem quer que seja, apesar do casal em questão se tratar de duas pessoas amigas minhas, conterrâneos meus e de uma postura equilibrada que jamais eu achava que chegaria a tal ponto - não do ponto de vista da suposta traição em si, até porque isso é o que mais se vê nos dias de hoje, apesar de ser difícil a aceitação pela parte traída.

Em casos desse tipo, no meu humilde ponto de vista, ao invés de dar satisfação a sociedade, é aconselhável se levar em consideração que entre a convivência de um casal existirá sempre a constante presença dos filhos, frutos do amor que um dia existiu, cuja criação dependerá muito da atenção, do amor e do carinho dos pais, mesmo que por algum motivo estes se separem.

Juízo, pois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário