sábado, 6 de dezembro de 2014

Tragédia em Juru

URGENTE: DOIS JOVENS JURUENSES SE CHOCAM CONTRA RETROESCAVADEIRA E MORREM NA HORA


Um grave acidente com duas vítimas fatais acaba de acontecer em Juru, nas proximidades do posto de combustíveis em construção, envolvendo uma motocicleta e uma retroescavadeira pertencente a Prefeitura Municipal, doada pelo Governo Federal através do PAC, que rebocava um caminhão carregado de telhas pertencente ao empresário Eduardo Pires de Almeida.

Segundo informações dos populares que após o sinistro se aglomeram no local, os dois jovens que vinham na moto e morreram na hora vinham no sentido Água Branca - Juru e se chocaram violentamente contra a retroescavadeira que no momento estava com a pá mecânica levantada e descia a ladeira de marcha à ré segurando o caminhão que antes havia tido um princípio de incêndio. 

As vítimas fatais desse trágico acidente a princípio foram identificadas como sendo Niel de Aloísio Coleto, de aproximadamente 25 anos, e Paulo de Miguel do Feijão, este de 22 anos, segundo informação do próprio pai que chegara ao local e entrou em desespero ao ver a situação trágica em que se encontrava o seu filho.

A Polícia Militar já se encontra no contorno rodoviário de Juru (desvio), trecho asfáltico inaugurado em 2013, local onde ocorreu o acidente, para os procedimentos necessários.

Mais informações serão dadas depois por Juru em Destaque sobre esse trágico acontecimento que abalou Juru nesse início de noite de hoje. 
Foto de Sandro X Joedna.
Foto de Sandro X Joedna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário