sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Poses sensuais

Glaucia Mazini faz ensaio sensual em homenagem ao Fluminense


A Modelo e Atriz Glaucia Mazini recentemente posou para o fotógrafo Paulo Britto (Jornalista do NetFlu) com poses sensuais para divulgação de trabalho além de animar toda a torcida tricolor, o ensaio promete ser liberado ainda este ano. A modelo também aproveitou para atualizar seu portfólio de trabalho, onde criou clicks dos mais descontraídos ao sensual. As fotos foram feitas no Clube Costa Brava na praia da Joatinga.

Glaucia de apenas 19 anos, começou com a carreira artística aos 12 anos em sua cidade natal (Cachoeiro de Itapemirim – ES) onde teve seu primeiro contato com a musica e com o teatro, logo após teve a oportunidade de conhecer uma scouter/produtora artística de uma agência de modelos local onde pode se apaixonar por moda e ai sim conhecer mais da área.

Atualmente Glaucia vive no Rio de Janeiro onde realiza e marca presença em eventos, considerada figura publica por pessoas influentes na mídia, faz desfiles, catálogos, espetáculos e gravações pra canais de humor na internet.
Foto: Paulo Britto / Divulgação / Blog do Cesar Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário