quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ex-esposa de Agra

Roseana fala de legado de Agra e da simbologia da data da morte

Emocianada, Roseana Meira fala de legado de Agra, da data da morte e desabafa: “Paraíba fica órfã da ética política”


Roseana fala de legado de Agra e da simbologia da data da morte Uma das primeiras a marcar presença no velório do ex-prefeito Luciano Agra (PEN), a ex-secretária de saúde de João Pessoa e também ex-esposa do ex-gestor, Roseana Meira não escondeu a emoção ao falar da perda repentina do pai de sua única filha. Para Roseana, a Paraíba ficou órfã da ética na política, pois perdeu uma pessoa íntegra generosa e solidária.

“Eu acho que Luciano Agra foi a pessoa mais íntegra, generosa e solidária que conheci. Sempre pensando no bem comum, no bem das pessoas, nunca vi Luciano Agra desejar o mal a ninguém, até mesmo daquelas pessoas que ele discordava, sempre foi um homem positivo, que queria viver muito, tinha muitos planos para um futuro próximo, foi uma perda grande, sinceramente, não estava no script”, desabafou em lágrimas.

A DATA

A morte de Luciano Agra também coincide com o dia em que é comemorado o Dia do Palhaço (10 de dezembro) figura que o ex-prefeito admirava e até mesmo colecionava.

Segundo a ex-secretária, Agra tinha uma coleção de palhaços e ter falecido no dia em que é comemorado o Dia do Palhaço traz uma simbologia para a data.

“Engraçado é que Agra tinha uma coleção de palhaço, ele adorava palhacinhos e essa coleção foi ficando grande, e ele morreu no dia do palhaço, eu achei isso de uma simbologia grande, pois o palhaço é aquele que traz alegria para as pessoas, embora esconda suas tristezas, mas ele leva alegria, ele morrer no dia dez, dia do palhaço, foi a ode para Luciano Agra”, falou.

Roseana disse ficar triste também pela filha, que não mais poderá usufruir da presença do pai.

“Fico triste da filha dele de não puder usufruir da presença do pai, perdemos um grande companheiro e um grande homem público. A Paraíba fica órfã da ética da política”, finalizou.
Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário