quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Rapto de recém-nascida

Bebê é raptado de dentro do Hospital Regional de Guarabira; acusada está presa

Mulher fez amizade com mãe e em um descuido fugiu sem ser notada



Um bebê foi raptado de dentro do Hospital Regional de Guarabira, na manhã desta quinta-feira (27). Uma mulher, identificada como Raquel, já foi presa acusada do rapto e a recém-nascida recuperada e entregue a mãe.

De acordo com o site Nordeste 1, Raquel, teria chegado ao berçário do HR, na quarta-feira (26), e feito amizade com a mãe, do bebê, Maria da Conceição Batista de Oliveira, 20 anos, moradora do bairro Alto da Boa Vista. A mulher aceitou ajuda para cuidar da filha, mesmo sem saber a origem da acusada.

“Quando foi hoje de manhã ela se aproveitou que saí um pouco de perto da minha filha e sequestrou minha filha. Quando eu olhei e não vi minha menina, fiquei desesperada”, narrou a mãe.

De táxi, a acusada levou a criança o bebê no colo até uma residência no Alto da Boa Vista. Moradores do bairro perceberam a fuga e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e resgatou e prendeu a acusada que foi levada até a delegacia de Polícia Civil para esclarecer o caso.

A suspeita negou o rapto e disse que houve uma troca de bebês. Ela alegou que estava no hospital porque estava de resguardo, sob observação, também com uma criança que teria nascido em hospital de João Pessoa.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário