quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Guerra das bundas

Tumulto marca a final do Miss Bumbum Brasil 2014


Indianara, Miss Bumbum 2014 (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Indianara Carvalho, de Santa Catarina, foi a grande vencedora do Miss Bumbum Brasil 2014 na noite desta seguinda-feira, 17, em São Paulo. A loira desbancou a favorita, Claudia Alende, do Paraná - conhecida como sósia da Megan Fox -, que ficou em segundo lugar na competição.
Em entrevista ao EGO, Indianara disse estar surpresa com a vitória. "Não esperava, mas claro que queria vencer. Estava bem preparada. Estou muito honrada com esse título, pois representa todas as mulheres brasileiras", declarou. Ela, que já sonhou em ser paquita, acredita que seu microbiquíni banhado a ouro ajudou na sua pontuação. "Soube valorizar as minhas curvas", disse.
Tumulto no final
Após a divulgação do resultado, as candidatas se revoltaram. Nos bastidores só se ouvia os gritos: "Eu já sabia! Eu já sabia! Tudo combinado". A candidata Bruna Valentim revelou ao EGO que o título foi vendido: "A Indianara pagou por esse lugar e não foi barato, foi por volta de 120 mil reais. A segunda colocada também pagou uns 80 mil reais. A única surpresa foi o terceiro lugar. Um absurdo", contou.
Vivian Cristinelli, Ana Flávia Magalhães, Indianara Carvalho e Claudia Alende no Miss Bumbum 2014 (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Já a candidata do Ceará revelou que veio sabendo de todo o combinado. "Viemos para aparecer para a mídia e fazer nosso nome, porque não tínhamos esperança de ganhar, tava tudo vendido isso."
O organizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, desmentiu as acusações. "Todo ano é o mesmo papo. São 27 candidatas e todas querendo ganhar. Podem falar que foi vendido, fazer o que, eu acho que o resultado foi bem justo. O terceiro lugar, por exemplo, foi com diferença de um ponto apenas", disse. EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário