segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Fiasco de vendas


Campeã do "BBB 14", Vanessa Mesquita tem Playboy menos vendida da história

Vencedora do "Big Brother Brasil 14", a modelo Vanessa Mesquita bateu o recorde negativo da Playboy e passou a ter a capa da revista menos vendida da história.

Por Gabriel Vaquer


Segundo dados divulgados pela editora Abril em seu site, foram vendidos 97.026 exemplares do ensaio da ativista social. O antigo recorde negativo era de outra participante do "BBB 14", Amanda Gontijo, que vendeu 99.343 mil.

O ensaio traz Vanessa andando nua de skate e posando com um cachorro, e foi bastante elogiado pelos seus fãs em redes sociais. A recordista positiva de vendas continua sendo Joana Prado. Seu primeiro ensaio na revista vendeu 1,2 milhão de exemplares em 1999, na época em que ela ainda encarnava a personagem Feiticeira.
Já a segunda no ranking, com apenas 20 mil exemplares a menos que Joana, está Suzana Alves, a Tiazinha, publicada no mesmo ano. No quesito ex-BBB, a mais vendida é a da hoje apresentadora da Record, Sabrina Sato, que vendeu 604 mil exemplares.

A segunda mais vendida foi a de Grazi Massafera, hoje atriz, com 598 mil exemplares. Ambos os ensaios foram feitos em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário