sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Barraco na TV

Ex-amante de Tony Salles briga ao vivo com Luciana Gimenez e dispara sobre Scheila Carvalho: “Chifre virou fonte de renda”



kamylasiminioniKamyla Simioni foi uma das convidadas do Superpop. O assunto era traição . Ela estava lá porque teve um affair com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. A moça sentiu ofendida por achar que não lhe deram chance de falar e ainda achou que a própria apresentadora do programa, Luciana Gimenez, a atacou. “Até gostava da Luciana, mas  faltou profissionalismo da parte dela. Me chamam pra ir no programa pra ficarem me atacando?”, disse Kamyla ao blog da Fabíola Reipert. Rolou uma saia justa. As duas se estranharam ao vivo.
Tudo começou quando Gimenez quis saber detalhes do affair entre Kamyla e o marido da ex-morena do Tchan.”Se você pagar a indenização de R$ 2,4 milhões, eu falo tudo”, afirmou a empresária mineira, que está proibida judicialmente de falar da traição que Scheila sofreu por parte de Tony. E acrescentou: “Chifre agora virou fonte de renda. A mulher perdoa o marido e processa a amante”, falou referindo-se a Scheila Carvalho.
FOTO: necrobacillosis4.rssing.com
Gimenez na hora tomou as dores de Scheila Carvalho e perguntou se Kamyla gostaria de estar no lugar da dançarina. “Eu não ia gostar, ia dar um pé na bunda dele”, respondeu ela. A apresentadora virou e falou que se fosse Scheila faria o mesmo e processaria. “As mulheres têm de parar com essa mania de ficar perdoando chifre. É por isso que eles aprontam. Não sou vítima nem vilã. Quem é casada que se preocupe. Não vou ficar cuidando do marido dos outros”, afirmou Kamyla Simioni. Visivelmente contrariada, Gimenez retrucou: “A mulherada cai matando. Elas não arrumam homem. Está faltando homem”. E ainda afirmou que dão em cima do marido dela.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário