quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Aniversário de Princesa

Mensagem do prefeito Dominguinhos pelos 93 anos de Emancipação Política de Proncesa Isabel


Alegro-me com vocês nesta data festiva, 18 de novembro, em que Princesa Isabel completa mais um Aniversário de Emancipação Política e, como Prefeito Municipal, gostaria de parabenizar o Princesense, povo que, com seu trabalho diário, constrói todo dia um município, uma cidade melhor.

 Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser Princesense, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos. 

Desejo um Feliz Aniversário a nossa querida Princesa! Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver. 

São anos dedicados a esta cidade e sinto imensurável orgulho de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada. Princesa é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga." Feliz aniversário, querida Princesa Isabel ! 

Prefeito Domingos Sávio Maximiano Roberto

Blog do Casusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário