segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"Agora tá na moda"

Homem é flagrado andando pelado pela Avenida Paulista


Um homem foi flagrado andando nu pela Avenida Paulista na tarde desta segunda-feira (17). O registro ocorreu entre a Rua Carlos Sampaio e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio por volta das 14h. A Polícia Militar informou que até por volta das 15h não havia recebido nenhum chamado sobre o ocorrido.
O cirurgião-dentista Tiago Gomes, 28, registrou em vídeo e enviou as imagens pelo VC no G1. Quando saía do almoço na Av. Paulista em direção ao consultório na mesma via, o cirurgião se deparou com um homem nu e fez o vídeo. "Acho que agora tá na moda depois de Porto Alegre", disse.
"Parecia que ele estava vindo do Paraíso. Ele viu que as pessoas começaram a gravar, mas continuou andando no sentido Trianon por uns dez minutos", disse Gomes.
O cirurgião disse que voltou ao trabalho e enquanto acompanhou a cena o homem não havia sido abordado pela polícia ou outro pedreste no local.
Nas últimas semanas, três mulheres foram vistas nuas correndo por Porto Alegre (RS). O primeiro caso da onda de nudez pela cidade ocorreu em 30 de outubro, quando uma jovem foi flagrada correndo em um parque.
Homem é flagrado andando nu na Avenida Paulista. (Foto: Reprodução/Twitter)
Homem é flagrado andando nu na Avenida Paulista. (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário