quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Resultado que assusta!

'BICO CALADO': VEREADORES REVELAM QUE RESULTADO DAS URNAS PODE SURPREENDER NEGATIVAMENTE! 


Em conversa informal com dois vereadores da base de sustentação do prefeito Luis Galvão, que pediram reservas para que os seus nomes não fossem mencionados, é grande a apreensão do círculo governista quanto ao resultado das urnas nas eleições do próximo domingo. Tal resultado, segundo eles, se incompatível a quantidade de votos esperada pelo chefe do poder executivo juruense, poderá causar a desestabilização da atual gestão - principalmente politicamente falando-se.

São de comum acordo os referidos edis, que a sorte do prefeito Luis Galvão é ainda poder contar com o apoio de sete vereadores ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho, embora somente um apoie o seu candidato a deputado estadual. 

Segundo eles, vários fatores impopulares da atual administração - que foi pedido para não serem citados - contribuem para dificuldade de convencimento do eleitor para votar nos candidatos apoiados pelo prefeito. 

Além do mais, a aqui$ição do apoio dos vereadores Manoel Cabeleireiro e Solange, antes adversários do então candidato Luis Galvão em 2012, ambos atualmente sendo mais prestigiados do que aqueles que lutaram para elegê-lo prefeito, não é bem aceita ainda hoje pelos seus correligionários, inclusive pelos dos dois citados vereadores, que decidiram não acompanhá-los na adesão. É essa, pois, a opinião dos vereadores com quem conversei.

Some-se a tudo isto, as recentes compras de voto de adversários do prefeito Luis Galvão, segundo informações a preços exorbitantes, cuja compra deixa revoltados muitos eleitores que poderiam ser considerados como certos e hoje já não o são mais.

Apesar do 'bico calado', mostrou-se visível o descontentamento dos dois confidentes vereadores (ainda) da base oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário