quarta-feira, 22 de outubro de 2014

De novo, prefeito?

SOMENTE ESTE ANO, JÁ É A 2ª VEZ QUE O PREFEITO DE VÁRZEA DECLARA APOIO A RICARDO COUTINHO

Foi anunciado hoje em alguns sites de noticias a adesão do Prefeito de Várzea e vereadores a candidatura de Ricardo Coutinho, onde falava que no primeiro turno dessas eleições o prefeito tinha apoiado Cássio mais agora está com Ricardo Coutinho..

O mais engraçado disso tudo é que o Prefeito José Ivaldo Morais do DEM mais conhecido como GALEGO DE VÁRZEA sempre seguiu orientações de Efraim Morais e desde o Primeiro Turno que apoia Ricardo no Municipio, coisa que foi até manchetes em alguns jornais, já que ele (o prefeito) se juntou com o ex prefeito Demazinho que foi candidato "rival" nas ultimas eleições para prefeito naquela cidade para apoiar a candidatura do socialista. 

No vale do Sabugi, os prefeitos de São Mamede e Várzea apoiaram Ricardo Coutinho no 1° Turno, já  o Prefeito de Santa Luzia e a prefeita de São José do Sabugi apoiaram Cássio Cunha Lima, porém a unica cidade do vale do Sabugi onde Ricardo foi derrotado foi na cidade de São José do Sabugi com uma diferença de apenas 232 Votos.

Na noticias da "Nova Adesão" a Ricardo Coutinho, foi usada as mesmas imagens de noticiários anteriores onde mostra Efraim junto com Galego de Várzea como também imagens da visita de Ricardo Coutinho as festividades juninas no municipio de Várzea que aconteceu no mês de Julho deste ano. Confiram as Imagens...

sabugi em destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário