quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pai e filha famosos

Carol Portaluppi mostra corpo em forma em dia de praia com Renato Gaúcho

"Quando eles saem, andam de mãos dadas por causa de ciúmes um do outro", disse assessora da apresentadora a QUEM; Portaluppi ainda falou sobre a agenda lotada e e seu 'namoro' com o trabalho

por LÉO FREITAS E LIANE ROSA; FOTOS: JC PEREIRA/AGNEWS

Carol Portaluppi (Foto: JC Pereira/AgNews)
Carol Portaluppi voltou a atrair flashes e olhares em mais um dia de praia, em Ipanema, no Rio. Na tarde de quarta-feira (29), a morena de 20 anos foi fotografada com um biquíni preto e uma sainha de mesma cor, enquanto curtia um momento pai e filha com o ex-jogador Renato Gaúcho.
Com direito a ajeitadinha no biquíni e muito protetor solar para não queimar a pele além da conta, Carol bateu o maior papo tanto com o seu grupo de amigas como com os homens que estavam aproveitando a companhia do ex-craque dos gramados.
Pai e filha ciumentos. E com orgulho!
Carol Veras, assessora de Portaluppi, em entrevistra a QUEM, disse que a relação entre pai e filha (que é a única do ex-jogador) é de bastante ciúmes. "Nossa, ele fica louco quando alguém dá em cima dela. Os dois são muito ciumentos", contou. "Quando eles saem, andam de mãos dadas por causa de ciúmes um do outro. Não intreressa quem esteja perto. Se Renato estiver com alguma mulher, ela vai atrás e isso vale para qualquer namorado de Carol. São deixados de lado, mesmo! Ele é um pai superprotetor, quer saber quem são os amigos dela e tudo", completou ela.
Mas um rapaz já teve de encarar de frente o Renato mais linha dura. "Ele [o ex-namorado] convivia no esquema 'hoje vai encontrar com o pai, então o namorado vai atrás'", disse a assessora. Porém, Renato, apesar do estilo papai coruja com Portaluppi, nunca passou dos limites.
"No geral, quando alguém chega para falar com ele, ele põe a Carol atrás, se tornando uma espécie de escudo dela. Mas faz tudo sem grosseria, super educado e carismático. Todo mundo aqui no Rio adora ele, que frequenta praia, churrascaria. Muitos interpretam isso errado, mas faz parte. Afinal, ela é filha única, bonita, com corpão, é mulher e tem apenas 20 anos", finalizou Veras.
Namorados x trabalho
Por conta da agenda de Carol, lotadíssima, ela está sem tempo para namorar. "Estou focada demais no que amo, que é o meu trabalho. É com ele que namoro no momento!”, disse aos risos.
A jovem também vem colocando em prática o que está aprendendo na faculdade. Cursando o terceiro período de Comunicação Social, ela, que é apresentadora do programa Encrenca da Rede TV! , diz ter escolhido a área certa para trabalhar. Na entrevista, ela também falou da loucura que está sua vida, já que vive na ponte-aérea.
“É puxado conciliar tudo. Minha vida está uma loucura devido à faculdade, que é no Rio, e as gravações do programa, em São Paulo. Mas me compensa, porque o Encrenca é uma delícia de trabalhar, me divirto e é super descontraído. Lá descobri que é o jornalismo que quero para mim, escolhi a área certa. Estou feliz de poder conciliar as duas coisas e aprender tanto na teoria quanto na prática.”
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
   Editora Globo (Foto: Editora Globo)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário