quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O retorno de Cícero

Cícero Lucena revela motivos de ter voltado a apoiar Cássio

Tucano falou de planos futuros e disse que não pretende disputar PMJP


O senador Cícero Lucena (PSDB) revelou, nesta terça-feira (21), os motivos que o levaram a ingressar na campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, após passar todo o primeiro turno neutro. Cícero também falou sobre planos políticos futuros e dos conflitos com o partido, após ser preterido pelo grupo na disputa pelo Senado.

De acordo com Cícero Lucena, ele decidiu trabalhar para eleger Cássio por entender que a Paraíba não pode “perder a chance de ouro” em ter um governador aliado do presidente da República, em caso de eleição de Aécio Neves (PSDB) e do senador na Paraíba.

“É a oportunidade de ouro de termos um presidente que conhece as diferenças regionais, conhece os índices de pobreza que se encontra no Nordeste até porque parte do Estado de Minas tem características semelhantes a região e tem a relação pessoal com o candidato a governador na Paraíba, de parlamentar, amigo e, consequentemente, terá uma melhor relação para cobrar”, disse o tucano.

“Para mim seria muito cômodo ficar de braços cruzados por não ter disputado a eleição. Acho que tenho o dever e a obrigação como agente político, e pela minha história de dar a minha contribuição, até porque eu sou cobrado”, acrescentou.

Cícero Lucena também falou de outros assuntos como o momento quando ele foi preterido para a disputa eleitoral, disse que isso agora é matéria vencida e que não vai guardar seqüelas do caso.

“Se eu ficar me alimentando de relações passadas e equívocos das pessoas você vai começar a restringir muito as suas relações. Porque, infelizmente muitas pessoas não corresponde aquelas expectativa que se esperava. Mas, para mim isso é matéria vencida. Eu não vou ser hipócrita em dizer que não queria ser candidato, lutei, inclusive, para isso”, disse Cícero, afirmando que só queria disputar vaga no Senado e não aceitou outros cargo sugeridos.

Cícero Lucena disse que no momento não pretende disputar as eleições de 2016 para tentar voltar a Prefeitura de João Pessoa novamente.

“Meu projeto é o de domingo, em defender a Paraíba e encontrar um caminho. Não tenho pretensão em disputar outro cargo público no estado”, argumentou.


Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário