sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O otimismo do filho na vitória do pai

Deputado federal campeão de votos na Paraíba acredita na vitória do pai no 2° turno


Deputado federal campeão de votos na Paraíba acredita na vitória do pai no 2° turno
O deputado federal eleito com maior número de votos na Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), filho  do senador e candidato ao governo do estado Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou estar confiante na vitória do pai nas urnas no próximo domingo (26). De acordo com Pedro, ele acredita que a vontade demosntrada pelos paraibanos no primeiro turno prevalecerá para esta nova etapa do pleito.

O deputado eleito ainda destacou a coerência e foi enfático ao pontuar os motivos que o levam a acreditar na vitória de Cássio.

“Ele já ganhou o primeiro turno, é mais preparado. O atual governo não contentou os paraibanos, já houve essa resposta nas ruas, um governo que fracassou na saúde, a descentralização que foi promessa de campanha não foi cumprida, descontentou na segurança pública, aqui eu consigo  olhar no olho de cada um e dizer isso com tranquilidade porque a segurança piorou por diminuir os homens na rua, é uma população que cresce, uma criminalidade que aumenta e um efetivo que diminui isso é uma falha gravíssima de gestão. A educação também piorou, escolas fechadas, fora os escândalos da Granja, quando Cássio foi governador não quis morar na Granja, o governador além de morar permite que a gestão seja imprudente. O povo da Paraíba não pode concordar com isso. Nós chegamos agora no segundo turno em primeiro porque a população já disse de maneira calma, tranquila e serena que rejeita o atual governo” destacou Pedro.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário