sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Lei da sobrevivência

Mergulhador flagra incrível e rara briga entre dois tubarões por causa de isca

Embarcação levava pessoas para mergulhar e explorar esse tipo de animais


Briga de tubarões foi por causa de um pedaço de uma isca

Uma briga entre dois tubarões gigantes foi registrada pelo mergulhador australiano Adam Malski e, desde que as imagens foram publicadas, estão chamando a atenção de internautas de todo o mundo.

As cenas foram gravadas a 80 km da costa australiana e, de acordo com Malski, o confronto mortal teve início depois de ele jogar um pedaço de carne aos animais. No momento, o mergulhador estava fazendo um intervalo em um dia que envolveu horas de mergulho ao lado de alguns amigos.

Segundo ele, o pedaço de carne foi jogado para um tubarão branco que se aproximava de seu barco. Em seguida, outro tubarão, ainda maior que o primeiro, se aproximou e os dois travaram uma disputa violenta pela comida. 
O vídeo mostra o momento em que os dois surgem da água já se mordendo. Por conta da adrenalina do momento, o mergulhador não fez o registro do desfecho da briga. 

"Ver um tubarão atacando o outro é algo completamente surreal. Perguntei para um mergulhador mais experiente e ele comentou que é muito raro ver esse tipo de cena", afirmou Adam Malski, 33 anos, responsável pela filmagem.

Assista a gravação feita por Malski no vídeo abaixo.


Mega Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário