segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Hospital foi fechado no governo de Ricardo

Governador perde desafio para Cássio e poderá ‘renunciar’ a candidatura


ricardocabedelo
Todo mundo tem o quê de louco. Aflora quando alguém pisa no calo certo. No caso do governador reeleitoral Ricardo Coutinho, o calo é: fechamento de hospitais, escolas, delegacias, coletorias… A cada nova abordagem acerca do assunto põe-se a lançar desafios, que, se sabe, jamais serão cumpridos.
Neste domingo (19), diante de um debate acido na TV Correio, o candidato à reeleição lançou um desafio ao rival Cássio Cunha Lima (PSDB), quando o tucano provocou sobre o fechamento do Hospital Santa Paula, em João Pessoa.
RC disse com tanta convicção que não foi no seu governo, que prometeu renunciar à candidatura se provasse que havia sido na sua gestão. “O Santa Paula fechou no governo dele… Não foi no meu governo… No meu governo nenhum hospital na Paraíba foi fechado… Esse desafio está feito…”.
“[...] Ou eu retiro minha candidatura ou você retira a sua”.
Não durou 24 horas do debate para um dos diretores-médico do hospital, Marcelo Queiroga, viesse à boca do palco para dirimir qualquer dúvida.
Marcelo Queiroga: “O Hospital Santa Paula encerrou sua atividade oficialmente no dia 17 de abril de 2012”. O governador Ricardo Coutinho assumiu o governo em 1º de janeiro de 2011.
Bem, resta agora saber se o governador vai cumprir a promessa e, quando irá formalizar a renuncia que pronunciara em seu desafio.
Só vale se for antes de domingo, dia da votação do segundo turno.
Confira documento abaixo:
santapaulaa
Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário