domingo, 26 de outubro de 2014

Expectativa pela vitória

Acompanhado de multidão, Cássio vota em Campina Grande e revela expectativa por vitória no segundo turno



Acompanhado de multidão, Cássio vota em CG e revela expectativa por vitória no segundo turno"Nós enfrentamos a máquina do governo federal, do governo do estado e nunca vimos um pleito tão desigual, mas forte é o povo", declarou o senador e candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), após votar no colégio estadual da Prata, em Campina Grande, no final desta manhã. Cássio destacou expectativa pela vitória no segundo turno das eleições.

Na oportunidade, o tucano lembrou que foi o único candidato de oposição que venceu o primeiro turno das eleições apesar de enfrentar as máquinas do estado e do governo federal. Ele ainda ressaltou que a Paraíba vive um momento único por ter a chance de eleger um governador amigo do presidente da República, em caso de eleição do presidenciável, Aécio Neves.

Cássio Cunha Lima criticou ainda o governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição, ressaltando que ´a saúde vai mal, a educação e a segurança também'. Segundo o candidato deve-se investir em mobilidade urbana, na transparência e ética para governar o estado.
cassio

Nenhum comentário:

Postar um comentário