segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Eu, infiel"?

Manoel Junior critica Veneziano: ‘Infiel é quem teve 78 mil votos e o irmão 17’

Deputado também cobrou maturidade dos peemedebistas que faziam oposição ao governador


O deputado Manoel Júnior (PMDB) participou, na manhã desta segunda-feira (20), do lançamento do comitê suprapartidário em prol das candidaturas da presidente Dilma Rousseff (PT) e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no bairro do Brisamar em João Pessoa (PB) e fez duras críticas ao colega de partido, o ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal eleito, Veneziano Vital do Rego.

Indagado se não temia ser enquadrado como infiel, já que o PMDB declarou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) no segundo turno das eleições estaduais da Paraíba, Manoel Júnior disse que não. “Infiel é aquele que teve 78 mil votos na cidade que governou e o irmão só teve 17 mil”, disparou.

Apesar de não citar nomes, Manoel Júnior se refere a Veneziano, que obteve, na verdade, 62.915 votos, e o irmão, o senador Vital Filho (PMDB), que disputou o cargo de governador no pleito, apenas 17.827 votos.

O deputado também cobrou maturidade dos peemedebistas que faziam oposição ao governador e “mudaram de opinião no segundo turno”.

“Espero maturidade dos que passaram quatro anos fazendo oposição ao Governo do Estado e de uma hora para a outra mudaram de opinião”, afirmou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário