domingo, 26 de outubro de 2014

Em Porto Alegre




Candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff votou na manhã deste domingo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A presidente foi à sessão acompanhada pelo atual governador do Estado, Tarso Genro, e tomou chimarrão no local, antes e depois de entrar na cabine.

Dilma e Tarso votam na Escola Estadual Santos Dumont, na zona sul da capital gaúcha. A governante chegou ao local de votação pouco depois das 8h30 e, antes de votar, cumprimentou os integrantes da mesa instalada no colégio localizado na Vila Assunção. Na sala, a presidente se mostrou sorridente e relaxada e posou para os fotógrafos. Antes de comparecer ao local, a presidente participou de um café da manhã no qual reconheceu que a campanha eleitoral deste ano "foi diferente" e teve "momentos lamentáveis", nos quais “o nível não foi muito alto".

Nas últimas semanas, a presidente e o candidato Aécio Neves (PSDB), protagonizaram uma das campanhas eleitorais mais agressivas dos últimos anos, com direito a ataques pessoais, falsas acusações, provocações e ofensas. É previsto que 142,8 milhões de eleitores voltem às urnas neste domingo para escolher quem ocupará a Presidência da República pelos próximos quatro anos e 14 dos 27 governadores.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário