sábado, 11 de outubro de 2014

Jurupira

EM JURU, PROBLEMA DE 'SUPERLOTAÇÃO' EM CEMITÉRIO TEM FIM GRAÇAS A INICIATIVA DO 'ODORICO PARAGUAÇU JURUENSE'

Cemitério São João Batista, onde não há mais espaço para enterrar defuntos
Nos últimos dias, os habitantes da cidade de Juru foram surpreendidos pela inusitada iniciativa do conterrâneo Paulo Marques de Souza, quando este decidiu arcar com 100% das despesas de construção da obra de ampliação do Cemitério São João Batista, uma vez que já fazia muito tempo, pois, que a população juruense reclamava da falta de espaço no cemitério local para sepultar seus entes queridos.

Antes desta louvável decisão, porém, em outra gestão administrativa, o terreno onde está sendo construída a referida obra já havia sido doado por Paulo Marques, apesar do prefeito de então não ter manifestado interesse algum em realizar a ampliação do cemitério.

O fato de que defuntos não votam, talvez justifique a incompetência do poder público municipal de deixar de realizar uma obra de fundamental importância, permitindo ainda que um cidadão arque com tais despesas.

De qualquer forma, pela importância da obra bancada com recursos próprios por Paulo Marques, os juruenses agradecem...

... e bem muito mais que os vivos os mortos ali sepultados agradecem por não ter que 'conviver' mais amontoados uns sobre os outros.     
Obra de ampliação do Cemitério São João Batista
Obra de ampliação do Cemitério São João Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário