sábado, 18 de outubro de 2014

Dieta e depressão

Mistério sobre magreza excessiva de Padre Marcelo Rossi é revelado; saiba detalhes

Foto: Reprodução/FacebookO Varela Notícias mostrou no início da semana que o Padre Marcelo Rossi estava visivelmente mais magro e isso tem chamado a atenção de telespectadores dos programas onde ele aparece. Agora, aparentemente, o mistério foi revelado. A apresentadora Sônia Abrão revelou, na tarde deste sexta-feira (17), o motivo da magreza do religioso: a depressão.
“Bastante magro, Padre Marcelo fez uma aparição em Belém, participou dia 10 , no Círio de Nazaré, em Belém. Na pagina oficial do evento, foram publicadas muitas fotos do padre com seus fiéis, onde ele aparece bastante magro e logo que caiu na rede, os internautas comentaram sobre sua saúde”, disse a apresentadora.
“Ele emagreceu em 3 anos, mais ou menos, de 35 a 40kg. Todos sabem, ele mesmo já falou, que ele sofre de depressão, mas mesmo assim, ele é forte e continua fazendo suas obrigações. Com sua fé ele vai adiante, cumpre sua agenda de fé e está prestes a lançar mais um DVD”, falou Sônia, acalmando os fiéis do padre.
No final do ano passado, ele concedeu entrevista exclusiva ao “Fantástico”, onde relatou já ter sofrido de anorexia, ter feito dietas malucas e seu quadro de depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário