domingo, 26 de outubro de 2014

Dia 'D':

Cássio e Ricardo disputam os votos de mais de 2,8 milhões de eleitores neste domingo



Neste domingo (26), mais de 2,8 milhões de paraibanos vão às urnas eleger o gestor que deverá comandar os destinos da Paraíba pelos próximos quatro anos. Disputam à preferência do eleitorado o ex-governador e senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o atual governador Ricardo Coutinho (PSB). Dois políticos que, por já terem experiência administrativa no cargo, conhecem a fundo os principais problemas do Estado.

Hoje será o capitulo final de uma campanha que se apresentou acirrada, tanto no primeiro turno, quanto – como se desenha – na segunda etapa do pleito, bem como um processo eleitoral marcado por acusações de ambos os lados, e que, muitas vezes, deixou para um plano secundário propostas e projetos importantes para o desenvolvimento do Estado.

Diante disso, seja qual for o resultado, o que se espera do candidato vitorioso será, no mínimo, uma postura de reconciliação. Afinal, juntos (me refiro aos mais de 3,9 milhões de paraibanos) é que poderemos gerar um ambiente propício para tentar resolver, se não amenizar, graves questões encontradas na saúde, na educação e na falta de segurança desse aconchegante, ensolarado e amado estado chamado Paraíba.

Blog do Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário