terça-feira, 28 de outubro de 2014

Desabafo

Pelo Facebook, Presidente do TRE-AL se diz decepcionada com vitória de Dilma Rousseff

No desabafo, já retirado do ar, a presidente da Justiça Eleitoral Estadual diz que sua decepção não é com o que chama de “miseráveis do Bolsa Família”



A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), a desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, causou polêmica com um desabafo sobre o resultado da eleição presidencial do último domingo (26), em seu perfil no Facebook.

Claramente contrária à reeleição da petista Dilma Rousseff, a desembargadora se disse decepcionada com as "pessoas esclarecidas" que teriam “esquecido do mensalão”, que ela classificou como “desGoverno”.

No desabafo, já retirado do ar, a presidente da Justiça Eleitoral Estadual diz que sua decepção não é com o que chama de “miseráveis do Bolsa Família”, e que entre os motivos de estar decepcionada com o resultado estão o alto índice de analfabetismo, a degradação da saúde, educação, segurança pública, inflação alta, superfaturamento de obras da Copa, e os escândalos mais recentes da “Petrobrás, Passadena, Roberto Costa e o doleiro Youssef”.

“Os esclarecidos esqueceram deles mesmos, dos seus filhos, dos seus irmãos! Espero um dia, esquecer toda minha decepção”, encerra o desabafo.


Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário