sábado, 25 de outubro de 2014

Denúncia de abuso de poder

Policiais tentam invadir produtora de Cássio; advogado tucano aciona Polícia Federal

Denúncia também foi comunicada ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba



O advogado da coligação ‘A Vontade do Povo’, Harrison Targino, está neste momento, na sede da Polícia Federal, em Cabedelo, para protocolar denúncia contra a tentativa, na manhã deste sábado (25), de ocupação por Policiais Militares, sem mandado judicial, da sede da produtora de TV da campanha do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB).

De acordo com Harrison Targino, quatro viaturas da PM tentaram ocupar indevidamente a produtora.

Ele disse também que o comandante do Batalhão de Polícia Militar em Cabedelo e o subcomandante da unidade, estariam inibindo a atividade dos advogados da coligação tucana. Para Harrison, a ação dos PM´s caracteriza abuso de poder, principalmente pelo fato de os policiais estarem sem o mandado judicial.

"Hoje pela manhã a Polícia Militar cercou o comitê jurídico e abordou advogados, buscando constrange-los e o pior sem qualquer mandado. A alegação da Polícia é que existiria uma suspeita, mas só existe suspeita contra Cássio", indagou Harrison.

Informações dão conta que os policiais foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, onde prestarão depoimento sobre a denúncia de abuso de poder.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário