segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Debate na Correio

Ricardo parte para o vale-tudo e deixa transparecer que a situação não é boa no jardim dos girassóis


Share Button
Ricardo_Coutinho1
Como eleitor e profissional de marketing político, aprendi que ao partir para o vale-tudo em um debate, o candidato “desesperado” é motivado por suas pesquisas internas. O mesmo acontece nos programas eleitorais da TV, onde geralmente quem está atrás bate mais.
Pois bem, ao assistir o debate da TV Correio foi possível observar a mesma lógica. O governador Ricardo Coutinho se comportou como se Cássio Cunha Lima fosse apenas uma canela gigante, pronta para seu chutada pelo zagueiro com medo de ver seu time levar mais um gol.
Ricardo Coutinho esqueceu o debate propositivo e partiu para os ataques pessoais, criticando até o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, a quem Ricardo soube beijar as mãos quando pleiteava o apoio de Cássio. O mesmo Ronaldo que Ricardo homenageou ao batizar o Centro de Convenções com seu nome. Mas ali o momento era outro, né governador? Cássio era útil.
Muitos ficaram surpresos com o nível do debate e o desrespeito aos mortos. Mas o que esperar de quem não respeita nem os vivos?
O desespero de Ricardo só evidencia o que ele tenta esconder de sua militância.
O Mago passou recibo…
Blog do Kardec

2 comentários:

  1. Me desculpe Candidato Sr. Ricardo Coutinho mais preciso falar a Verdade do que penso a seu respeito É um ser grotesco, perseguidor , oportunista, frio, sem remorso, sem coração. Foi um marco na história da PB por tanta perseguição com os mais humildes , exonerando pessoas doentes, debilitadas incapacitadas de encontrar um novo emprego, Existem até casos de suicídios. Deixe de ser Preponderante você é igual a qualquer ser, seja ele branco , preto rico, pobre . Todos a terra vai comer .
    Certamente o Sr. Candidato Ricardo Coutinho sofra de Alexitimia, Procure um Tratamento, Seja mais Humano !

    ResponderExcluir