domingo, 19 de outubro de 2014

Confronto acontecerá às 5 da tarde!

A uma semana das eleições: Cássio e Ricardo ficam cara a cara hoje em João Pessoa

Sistema Correio promove primeiro debate do 2º turno e transmite por TV, rádios e internet


Heron Cid será o mediador do debate transmitido hoje a partir das 17 horas na TV Correio e Rede Correio Sat

A uma semana das eleições, os candidatos ao governo do estado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) vão ficar cara a cara no primeiro debate deste segundo turno na Paraíba. O confronto dos postulantes ao Palácio da Redenção promovido pelo Sistema Correio de Comunicação será transmitido ao vivo, a partir da 17 horas, pela TV Correio - Record na Paraíba- e pela Rede Correio Sat, encabeçada pela 98 FM em João Pessoa.

O debate, que será mediado pelo jornalista Heron Cid, terá três blocos de perguntas diretas, candidato perguntando a candidato sobre temas livres. Cada candidato terá o direito de fazer três perguntas por bloco. No quarto bloco, os candidatos farão as considerações finais.

Cássio Cunha Lima afirma que o “debate chama muito a atenção dos eleitores por ser o confronto direto entre os dois candidatos”. “Tem espaço mais amplo para confrontar idéias e apresentar propostas para os problemas da Paraíba, sobretudo nas áreas da saúde, educação e segurança. Também poderemos apresentar propostas para o desenvolvimento econômico do Estado, com a geração de emprego e renda”, declarou.

Já Ricardo Coutinho disse que será fundamental a possibilidade de comparar as ações de sua gestão, pois a população “não pode cair na esparrela de trabalhar com dados falsos. “É preciso ter um caminho que busque a ética. Acho uma excelente oportunidade de dizer a verdade à população que quer saber é da comparação. Acho que em três anos tenho capacidade de comparar meu governo. A Paraíba sabe disso, Campina Grande sabe disse”, afirmou.

Pela TV Correio HD, é possível acompanhar pelo canal 12, na Região Metropolitana de João Pessoa, e 13, na Região Metropolitana de Campina Grande. Em TV por assinatura, a TV Correio está no canal 19 da NET digital ou no 519 em HD, tanto na Capital, quanto no bairro de Intermares, em Cabedelo. No rádio, através da Rede Correio Sat, o debate pode ser ouvido em João Pessoa e Campina Grande na 98 FM, mais de outras emissoras da Rede estarão retransmitindo o confronto que também pode ser conferido no site: www.votonacorreio.com.br

MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário