terça-feira, 21 de outubro de 2014

Causas e consequências

ESPOSA DO VEREADOR WANDERLEY FOI COMUNICADA DA SUA EXONERAÇÃO PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Motivo: a adesão do seu esposo à candidatura de Cássio Cunha Lima no segundo turno

Foi grande a repercussão da demissão da esposa do vereador Wanderley por conta da adesão do edil a candidatura de Cássio Cunha Lima agora no segundo turno, depois do mesmo ter votado em Ricardo Coutinho no dia 5 de outubro.

Em virtude dessa decisão, uma grande fenda foi aberta entre o citado vereador e o prefeito Luis Galvão que poderá trazer consequências inimagináveis ao atual mandatário juruense. Pelo menos, já não esconde o vereador Wanderley a sua decisão de agora em diante fazer oposição sistemática na Câmara ao chefe do poder executivo, onde faltava uma voz em defesa do povo e quem fiscalizasse as contas da edilidade.

Lamentando o fato da sua esposa ter sido comunicada da exoneração por uma secretária municipal que sequer votou em Juru, o vereador Wanderley acha impressionante a facilidade de Luis Galvão de não ser grato com quem o ajudou nas horas mais difíceis do pleito que lhe levou à prefeitura, ao mesmo tempo em que hoje ele abraça os adversários que mais lhe criticavam anteriormente. 

2 comentários:

  1. O veriador n ganha mas nei pra presidente de conselho kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor do comentário acima deve ser nem um pouco simpaizante com o vereador wanderley. Pois, desconhece que o mesmo ainda é um dos poucos que alguma coisa faz pelos mais necessitados em Juru.

      Excluir