quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Guia Eleitoral


Cícero aparece no guia do PSDB e pede votos para Cássio: “Ele já cuidou da Paraíba e dos paraibanos como ninguém”



Cicero

No guia, Cícero Lucena destaca a importância do paraibano votar em Cássio e Aécio
Senador do PSDB, em mensagem gravada no programa, explica a importância do momento histórico para o Estado
O senador Cícero Lucena (PSDB) destacou no guia eleitoral da campanha de Cássio Cunha Lima a importância de votar na chapa tucana tanto para governador do Estado quanto para presidência da República com Aécio Neves, em defesa da mudança na Paraíba.
Cícero conclamou a população para votar em Cássio para a Paraíba aproveitar a chance de ouro de ter um governador amigo e irmão do presidente da República. Ele lembrou ainda que a Paraíba nunca recebeu do governo federal o tratamento que merece.
“Com um governador que é melhor amigo do presidente, isso vai mudar. Poderemos ter a duplicação da BR de Campina Grande a Cajazeiras e a Caruaru, a Transposição do São Francisco, o Porto de Cabedelo viabilizado e as obras de mobilidade da Grande João Pessoa e Campina Grande”, ressaltou.
Cícero enfatizou ainda no guia que esta é a vez da Paraíba. A chance de o Estado receber grandes projetos, grande investimentos, ter mais emprego, mais renda, mais desenvolvimento. “Vote para garantir um futuro melhor para o Estado e para você”, disse.
Projetos
O guia da Coligação A vontade do Povo mostrou a possibilidade real da população eleger um governador e um presidente que podem mudar o cenário econômico da Paraíba para o estado crescer como Pernambuco e o Ceará com os investimentos que sempre foram negados por parte do governo federal aos paraibanos.
Com Aécio Neves na Presidência da República, Cássio disse que vai poder duplicar a estrada de Campina Grande a Lagoa Seca; de São Sebastião de Lagoa de Roça a Esperança, Remígio, Arara e Barra de Santa Rosa, para criar e fortalecer na região, um grande pólo de desenvolvimento e de empregos.
Foi anunciado também que Cássio vai criar ainda o Programa Olho Vivo, que prevê o monitoramento das áreas de mais movimentos nas cidades; vai formar uma rede de urgência e emergência, revitalizando os hospitais regionais para receber leitos de atendimento nessas áreas em Sousa, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Piancó, Monteiro, Cuité, Itabaiana e Guarabira, vai construir o Hospital Metropolitano de Santa Rita.
Em seus dois governos, destaca o guia eleitoral, Cássio já cuidou da Paraíba e dos paraibanos como ninguém. Arrumou a Casa, reduziu despesas e diminuiu impostos e taxa para poder beneficiar os paraibanos, sobretudo, os mais humildes e atraiu muito empresas para o Estado. Agora, ele vai poder fazer muito mais pelos paraibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário