terça-feira, 21 de outubro de 2014

Assim é Wanderley

ADESÃO DO VEREADOR WANDERLEY A CÁSSIO CUNHA LIMA É O ASSUNTO MAIS COMENTADO PELOS JURUENSES!

Segundo Wanderley, enganam-se aqueles que acreditam na sua volta a base de sustentação do prefeito Luis Galvão 

Em Patos: deputado Antonio Mineral, senador Cássio Cunha Lima e o vereador Wanderley
Polêmico e com jeito próprio de fazer política, o vereador Wanderley tem sido o nome mais comentado no município de Juru depois que aderiu à candidatura de Cássio ao Governo do Estado.

Por conta da sua recente adesão e o consequente rompimento político com o prefeito Luis Galvão, não faltaram aqueles que se apressaram em contestar a sua corajosa decisão dizendo  que o mesmo não se reelegeria mais vereador. 

Ora! Por esses comentários, até parece que Wanderley depende das benesses da prefeitura para fazer favores a quem dele precisa. Mas, para quem o conhece sabe muito bem que não é assim: pois, bem antes de ser vereador o neto de seu Maurício jamais mediu esforços para ajudar aos mais necessitados. Amigo leal e correto dos seus amigos, o seu bloco de amizades e seguidores só aumenta no dia a dia. Enganam-se, portanto, aqueles que querem intervir na sua escolha para votar nesse segundo turno.

Para saber se o seu trabalho como vereador é reconhecido pelos juruenses, basta ver a quantidade de votos que sozinho ele conseguiu nas urnas daqui para o deputado estadual Antonio Mineral, no dia 5 de outubro, sem nenhum tipo de ajuda do prefeito que na ocasião apoiava outro candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário