quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Agenda

Candidatos intensificam atividades na reta final de campanha

Comícios e caminhadas dão o tom dos compromissos dos candidatos a governador nesta quarta-feira



A quatro dias da eleição do próximo domingo (26), os candidatos a governador da Paraíba aproveitam a reta final da campanha para intensificar os contatos e visitar o maior número de cidades no interior.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela coligação ‘A Vontade do Povo’, participa de vários comícios nesta quarta-feira (22). De acordo com a assessoria do tucano, às 14h30 Cássio participa de comício na cidade de Santa Cecília do Umbuzeiro.

Em seguida, Cássio Cunha Lima promove comícios nas cidades de Umbuzeiro, Natuba e Aroeiras.

Depois dos comícios pelo Cariri, o candidato do PSDB participa de circuito de comícios em Campina Grande. Às 20h45, visita o bairro do José Pinheiro, onde realiza o primeiro comício da noite. Logo após, se desloca para os bairros da Liberdade e Malvinas, onde encerra as atividades programadas para esta quarta-feira.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição da coligação ‘A Força do Trabalho’, realiza caminhada no comércio de Bayeux. Segundo a assessoria do socialista, a atividade está programada para iniciar às 10 horas.

Ao meio-dia, Ricardo participa de almoço do Restaurante Popular de Santa Rita, no bairro de Tibiri II. Em seguida, faz caminhadas nos bairros de Marcos Moura e Várzea Nova.

Encerrando a noite, Ricardo Coutinho participa da Girassoca, em João Pessoa.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário