quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Viana de Roque e o ex-Ministro das Cidades!

ENGANA-SE QUEM PENSAR QUE VIANA DE ROQUE COCHILOU: NA VERDADE ELE ESTAVA IMAGINANDO EM PEDIR A TRANSFORMAÇÃO DE DALMÓPOLIS EM CIDADE!


O sorriso do deputado federal e o 'cochilo' do suplente de vereador 
Conhecendo o suplente de vereador Viana de Roque como o conhecemos, se não fosse 'pra valer' a sua união política com o vereador Tião Luiz, jamais ele posaria ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, em quem Tião vota, como demonstra a foto acima.

O ex-ministro não cabia em si de contentamento, quando aqui em Juru passou - e discursou -, com a confirmação explícita do apoio dos dois líderes políticos de Dalmópolis ao seu projeto de reeleição à Câmara Federal.

No momento da foto, sem se preocupar com o ar de felicidade do deputado Aguinaldo Ribeiro - e muito menos com os paparazzos -, o suplente de vereador dalmopolitano  'deu uma cochiladinha' já imaginando nos recursos federais que reivindicará para a sua região de atuação política a partir de janeiro.

Aliás, votando em um deputado federal que já ocupou a pasta do Ministério das Cidades, não custa nada que se imagine na emancipação política do povoado Dalmópolis num futuro próximo. Pois, se dependesse do combatente Viana de Roque, até a sede do Governo Federal seria transferida para ficar aqui entre nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário