domingo, 14 de setembro de 2014

SBT: Reality Show

'A FAZENDA 7': CONHEÇA OS PARTICIPANTES NÃO TÃO FAMOSOS DA EDIÇÃO

Após briga com Anitta, MC Bruninha vai estar na disputa por R$ 2 milhões Foto: Reprodução/ Facebook

Rebeca Gusmão Foto: Edilson Rodrigues/Especial para o Extra
Extra

A sétima edição de “A Fazenda” começa na noite deste domingo. Para concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões, serão selecionados 16 participantes. Dentre os peões, apenas dois foram confirmados oficialmente pela produção do programa: o ex-atleta Robson Caetano e a modelo Lorena Bueri. Os demais serão escolhidos entre os já confinados, momentos antes do reality show começar.
No entanto, conforme já vazado pela coluna Retratos da Vida, alguns destaques da atração já são conhecidos. No time das mulheres estão: Andréia Sorvetão, Babi Rossi, Bruna Tang (locutora de rádio e cantora), Neném (da dupla com Pepê), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), MC Bruninha (que brigou com Anitta) e Tati Quebra Barraco.
Já os representantes da ala masculina são: Diego Silveira (o DH, da banda Cine, e ex-affair da atriz Giovanna Lancellotti), Felipeh Campos (ex-“Qual é a música”), Felipe Franco (noivo de Juju Salimeni), Léo Rodriguez (do hit “Bará beré”), Marlos Cruz (modelo e ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (dono de boate) e Sergio Hondjakoff (o eterno Cabeção).
Ainda estão cotados para o reality Mara Maravilha, Guilherme Leão (o segurança gato do metrô de São Paulo) e o ex-Menudo portorriquenho Roy Rosselo.
Como nem todos os citados são amplamente conhecidos pelo público, a seguir está uma lista daqueles que você talvez ainda não tenha ouvido falar.
Lorena Bueri
Lorena Bueri Foto: Reprodução / Instagram
LORENA BUERI
Ex-estrela do programa “Teste de Fidelidade”, do apresentador João Kléber (que já participou de A Fazenda) e eleita gata do Paulistão em 2012, a modelo, de 25 anos, tem uma legião de fãs nas redes sociais. Através da internet, ela conquista seus seguidores com fotos, nas quais mostra ser dona de uma corpo escultural. No seu currículo, Lorena também coleciona o título de Miss Mato Grosso do Sul e de ex-madrinha da bateria da Pérola Negra, em São Paulo.
Bruna Tang
Bruna Tang Foto: Reprodução / Facebook
BRUNA TANG
De Belo Horizonte, Bruna é conhecida por seu trabalho como radialista e cantora. Ela também elencou o grupo de jurados do programa “Famosos Quem?”, do SBT. Atualmente, ela mora em São Paulo, onde empresta a voz ao grupo Undershower e divide seu tempo com a carreira de modelo, que começou aos 13 anos.
Mc Bruninha
Mc Bruninha Foto: Reprodução / Facebook
MC BRUNINHA
Moradora de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, Brunna Lopes ficou conhecida no funk melody com o nome MC Bruninha. Aos 20 anos, a moça já emplacou hits nas rádios cariocas como “Bailão”, “Passando o rodo” e “Toda linda”. Ela também já namorou com o herdeiro da Furacão 2000 Jonathas Costa. A jovem também é conhecido desafeto de Anitta.
Diego Silveira
Diego Silveira Foto: Reprodução / Facebook
DIEGO SILVEIRA
O cantor paulista, de 27 anos, faz atualmente o vocal da banda Cine. Natural de Jundiaí, o rapaz é o muso das fãs da banda, que o seguem aos milhares nas rede sociais, onde tecem vários elogios para ele. Diego já foi namorado da atriz Giovanna Lancellotti.
Felipeh Campos
Felipeh Campos Foto: Reprodução / Facebook
FELIPEH CAMPOS
O paulista é jornalista e empresário, que fez fama como dublador no extinto “Qual é a Música” do SBT. Ele é assumidamente homossexual e, em 2008, ele foi o primeiro brasileiro a ter a união civil gay televisionada. Neste ano, ele passou por dois AVCs e impressionou por sua rápida recuperação.
Felipe Franco
Felipe Franco Foto: Reprodução / Instagram
FELIPE FRANCO
Namorado de Juju Salimeni (do programa Legendários), Felipe é fisioculturista e já ganhou diversos prêmios na área. Ele faz sucesso no Instagram, onde exibe a boa forma em muitas selfies e dá dicas de treinamento. Por vezes, ele causa polêmica na rede social ao mostrar as veias muito saltadas, pelas quais recebe muitas críticas.
Léo Rodrigues
Léo Rodrigues Foto: Reprodução / Twitter
LÉO RODRIGUES
Dono do hit “Bara Bará Bere Berê", o paulista Leandro Augusto da Silva, de 23 anos, ficou conhecido com o nome de Léo Rodrigues. Ele é o novo queridinho da música sertaneja.
Marlos Cruz, ator e modelo
MARLOS CRUZ
Ator e modelo de 35 anos, o rapaz foi casado por três anos com a atriz Maytê Piragibe, com quem tem uma filha pequena. Ele já trabalhou em novelas como “Corpo Dourado”, “Uga Uga”, “Malhação” e “Sangue Bom”.
Oscar Maroni
Oscar Maroni Foto: Reprodução / Twitter
OSCAR MARONI
Aos 63 anos, natural de Jundiaí, é empresário que fez fama como dono da casa de lazer adulto Bahamas Night Club.

Para preservar as surpresas da estreia, a produção da Fazenda só deve revelar o nome dos participantes desta edição, na hora do programa. Até lá, vamos aguardar e acompanhar as polêmicas desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário