terça-feira, 16 de setembro de 2014

Gordelícia

PAPO DE HOMEM - POR QUE PREFERIR AS GORDINHAS


Tem homem que assume, tem homem que nega, mas sejamos honestos: as gordinhas têm um charme especial. A verdade, meu querido amigo, é que gordelícia é tudo de bom, e se envolver com uma possui muitas vantagens. Afinal de contas, como dizem os antigos: quem gosta de osso é cachorro, mulher tem que ter onde pegar. Exatamente tem que ter onde pegar, e tem que dar pra pegar de jeito.
E para provar que as gordelícias são poderosas, nós do AreaH fizemos uma lista para pontuar as vantagens de se namorar uma gordinha. 
#1 A gordelícia tem conteúdo
Elas compensam os quilos a mais com muita informação. Raramente você vai conhecer uma gordinha sem papo.

#2 A gordinha acompanha o namorado nas mais diversas orgias gastronômicas
Então se você estiver namorando uma gordinha, ela será uma ótima companhia no rodízio seja de churrasco, pizza, massa ou todos juntos

#3 Elas são melhores na cama
Costumam ser mais dedicadas na pegação para provarem que corpo malhado não define sexo bom. Com elas não tem frescura, se dedicam mais ao momento, tem pegada forte.

#5 Elas não exageram na vaidade
A  gordelícia é vaidosa na medida certa, se veste bem, está sempre limpinha, cheirosa e maquiada. Mas não demorará quatro horas pra se arrumar, e mais quatro para se admirar. 

#6 Namorar uma gordelícia é mais saudável
Ao namorar uma gordelícia você se desprende daquele padrão imposto pela sociedade, você passa a admirar, se encantar por quem ela realmente é, e não pelo o que seus olhos veem. Tais ações levam o casal a um novo patamar no que diz respeito a intimidade, química e conexão.

http://areah.band.uol.com.br/
FOTOS: ARQUIVO INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário