quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Filho de Cássio

Pedro Cunha Lima mira na educação e na saúde como bandeiras de campanha


Pedro Cunha Lima mira na educação e na saúde como bandeiras de campanha Candidato a deputado federal pelo PSDB, o jovem Pedro Cunha Lima usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para defender algumas de suas propostas – investimento na Educação e na formação permanente de profissionais da saúde. Na postagem, o parlamentar que tenta o seu primeiro mandato, diz que quer lutar por uma escola pública renovada por dentro.

“Vamos lutar por uma escola pública renovada por dentro, mais humanizada e mais humanizadora, que atenda às necessidades das crianças, dos jovens e dos adultos. Em defesa de um currículo nacional inovador, para que a escola faça a diferença na vida dos alunos”, postou.

A formação permanente dos profissionais da saúde  também é outra proposta de Pedro. Segundo ele, essa formação é fundamental para o aprimoramento dos serviços oferecidos à população.

"É preciso fortalecer os processos de aprendizagem permanente e as práticas inovadoras no diagnóstico, na prevenção e no tratamento das doenças. Defendemos um plano nacional de capacitação voltado para a atenção básica", destacou.

O tucano é filho do senador Cássio Cunha Lima e neto do poeta Ronaldo Cunha Lima. Com a política correndo no sangue, assim como o pai e o avô, Pedro diz que quer fazer a diferença. O jovem é formado em Direito, com mestrado na mesma área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário