domingo, 7 de setembro de 2014

Comício em quatro cidades

CÁSSIO FAZ COMÍCIO EM COREMAS, CAJAZEIRINHAS, SÃO BENTINHO E CONDADO





O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo”, cumpriu agenda neste sábado (6) em quatro cidades do Sertão paraibano. Em todas elas, multidões aguardaram a palavra de Cássio e dos companheiros de chapa.
A jornada começou a na cidade de Coremas, passando por Cajazeirinhas, São Bentinho e Condado.
Em todas elas, Cássio ouviu queixas dos prefeitos, de lideranças políticas e da população com relação ao tratamento dispensado pelo governo do Estado aos municípios, cujos gestores não apoiam a candidatura do atual governador do Estado.
Em Coremas, o prefeito Antônio Lopes denunciou que o governador esteve na cidade, assinou uma ordem de serviço, mas desconfiou que ele não apoiaria sua candidatura à reeleição. A ordem de serviços nunca saiu do papel e a cidade ficou sem uma obra de esgotamento sanitário.
“O que aconteceu em Coremas não foi um ato de vingança ao prefeito, mas um gesto de desrespeito a população do município. Isso não um ato digno de um governante. A população não pode pagar pelas posições políticas do prefeito”, disse Antônio ao discursar durante o comício de Cássio fez no início da noite na cidade.
Acompanhado do candidato a senador Wilson Santiago, o senador Cássio continuou a ouvir relatos de pessoas que foram perseguidas pelo governo pelo fato de serem amigas de deputados que não fazem parte da base aliada do governo na Assembleia Legislativa.
Já na cidade de Cajazeirinhas, o prefeito Cristovam Amaro denunciou que o governo o perseguiu pelo fato dele não apoiar a sua reeleição. “Por isso aderimos à candidatura de Cássio. Por reconhecer que ele não fará um governo como o atual vem fazendo”, afirmou o prefeito Cristovam.
Na cidade de São Bentinho, a prefeita Giovânia Olímpio disse que passou a apoiar a candidatura de Cássio depois que o governador da Paraíba prometeu fazer uma parceria com a Prefeitura, pediu a documentação e a tal parceria nunca saiu do papel.
“Nós fizemos um projeto para ter o Samu em São Bentinho. Juntamos toda a documentação, preparamos tudo como pede o Ministério da Saúde, mandamos a documentação para João Pessoa e o governo negou a fazer uma contrapartida de 20 por cento e não cumpriu o que prometeu. O governo negou a doar R$ 2 mil por mês a São Bentinho”, denunciou ela.
No município de Condado foi a mesma coisa. O prefeito Caio Paixão vem sendo perseguido por não apoiar o governador. “Um único convênio não foi firmado em Condado, não por insistência do prefeito e da população, mas por perseguição do governador”, garante Caio Paixão.
Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário