segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PMDB



patsos-4
Na reta final do primeiro turno da campanha eleitoral, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, a prefeita de Patos Francisca Mota (PMDB), e o candidato a deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), participaram na noite desse sábado (13), de uma das maiores passeatas da história do Sertão do Estado.
Denominada de “Passeata do 15”, o evento reuniu uma multidão nas ruas de Patos e teve mais de 3h de duração. A organização estima que mais de 5 mil pessoas tenham acompanhado toda a passeata que transformou as ruas de Patos em um imenso “mar vermelho”. “É uma grande prova de gratidão desse povo, ao que nós já fizemos por Patos. Um momento inesquecível nessa campanha e eu só tenho a agradecer” afirmou emocionado Vital.
A passeata percorreu toda extensão da Prado, uma das maiores da cidade; passou pela rua Pedro Catetano e Ruy Barbosa até chegar no Centro. Vestidas de vermelha e exigindo bandeiras do 15, as pessoas foram para as ruas acolher os peemedebistas. Corredores humanos foram formados ao longo de todo o percurso.
Embalados pelas músicas de campanha de Vital, Nabor, Zé Maranhão e Hugo Mota, as pessoas acenavam para os candidatos, e felizes e com sorrisos reafirmam o desejo de promover a renovação de verdade no Estado. Mesmo sendo uma das maiores ruas de Patos, a rua do Prado ficou pequena para acolher tanta gente. De um canto a outro, o clima era de festa e de esperança.
Vital, Francisca Mota e Nabor Wanderley seguiram em cima de um carro aberto, recebendo o carinho e o apoio da multidão.  Das calçadas, da sacada dos prédios, as pessoas acenavam para os peemedebistas. Famílias inteiras vestidas de vermelho fizeram questão de esperar a passeata passar em frente de suas casas. O clima de alegria contagiou todos.
Por volta das 21h30, após 3h de uma passeata histórica e inesquecível, a multidão vermelha chegou no Centro de Patos, onde os peemedebistas improvisam um mini comício.
Emocionada e com a voz rouca, a prefeita Francisca Mota agradeceu a multidão e reafirmou o compromisso dos peemedebistas em continuarem trabalhando por Patos e por toda à Paraíba.
Candidato a deputado estadual, Nabor também fez um agradecimento especial, e disse que o “palanque do PMDB” é formado por homens que realmente trabalham e tem compromisso com o povo paraibano. Nabor fez questão de destacar as obras que Vital já conseguiu para Patos e disse que o senador era o mais preparado e capacitado para governar a Paraíba.
Em um discurso breve, Vital também agradeceu as manifestações espontâneas e carinhosas do povo e disse que estava se sentindo em casa.
O senador também reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando por Patos, viabilizando a construção de obras tidas como sonho da população, como  a barragem do Espinho Branco, o Teatro Municipal e o Hospital de Trauma do Sertão. “Eu me sinto em casa e revigorado depois de uma passeata como essa.  Se muito fiz como senador, farei ainda muito mais como governador. Eu me sinto recompensando com esse momento inesquecível” garantiu. Antes de se despedir de Patos, Vital também pediu votos para Nabor, Zé Maranhão e Chica Mota.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário