quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Jogadora Paraibana

Mari Paraíba garante que não quer provocar com fotos de Biquíni

Jogadora paraibana reconhece popularidade, mas diz que não tem intenção



A equipe do vôlei feminino de Bauru joga em casa pelo Campeonato Paulista contra o Sesi-SP, nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Panela de Pressão. E Mari Paraíba, sem dúvida nenhuma, é o principal destaque do time, tanto dentro de quadra quanto fora dela. Há um mês na cidade, a ponteira, de 28 anos, há duas semanas divide espaço com outra atividade: a faculdade. Além disso, ela também afirma que não tem a intenção de “provocar” as pessoas com postagens de fotos pessoais nas redes sociais.

– Comecei há duas semanas a fazer nutrição. Escolhi o curso porque a gente convive com isso. A gente tem que estar bem fisicamente, bem preparado. Gosto da área de nutrição e da estética. Na verdade preferia estética, mas como só tem para o ano que vem, tive que fazer nutrição no momento. Mas é uma área que eu gosto também. Estou tentando conciliar com faculdade, treinamentos e os jogos. Estou feliz e espero que seja uma parceria não só de três meses. E se der tudo certo para que possa me manter aqui – disse.

Após o treino de terça-feira, Mari Paraíba falou sobre o período em que está em Bauru. Na semana passada, a atleta postou uma foto de biquíni tomando sol em um clube da cidade. A repercussão na internet foi imediata. Ela jura que não é de propósito.

– Posto foto porque eu gosto. Mas se você posta uma foto um pouco mais, sei lá, tomando sol, com um pessoal. A galera já pega. Mas minha intenção não é muito essa, não. E realmente acontece. Às vezes eu evito até aparecer – enfatizou Mari.

Por outro lado, a ponteira espera que a exposição nas redes sociais possa atrair público para os jogos.

– Espero que essa divulgação possa ajudar sim a trazer mais público para os jogos em Bauru. O vôlei está começando aqui e espero que as pessoas compareçam não só por minha causa, mas por todas as atletas. Todo mundo trabalha e batalha junto para fazer um bom rendimento dentro de quadra. E o que for possível para chamar o público a gente vai fazer – conta. Voltando às quadras há um mês após as férias, a ponteira ainda tenta retomar a melhor forma física. Mas está confiante no grupo formado em Bauru.

– Quando voltei para a quadra foi muito mais fácil. Primeiro porque meu físico melhorou muito na areia. Então, foi bom positivamente para minha volta para a quadra. E agora estou voltando de novo. Estava parada de férias e voltando no meu ritmo aos poucos. Vai completar um mês e estou fazendo o possível para estar bem fisicamente – avisa.

Mari Paraíba falou também como está o grupo para a estreia em casa.

– O grupo está bem e tem bastante potencial. Tem meninas novas e integra um pouco de mais velhas. O Chico é um ótimo técnico e entrou em um bom momento. Fizemos um bom amistoso em Uberlândia. A equipe está animada. Espero que seja um bom jogo – afirma a jogadora do Vôlei Bauru.

A jogadora fechou um contrato de três meses com Bauru. E aposta no projeto que está sendo aplicado na cidade.

– Meu intuito é permanecer, claro, mas se tiver um time para jogar a Superliga, eu não sei. Meu contrato por enquanto são de três meses. Mas espero que dê tudo certo. Estou adorando ficar em Bauru – completa.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário