segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A explicação de Cássio

Cássio diz que pensão é legal e questiona postura “oportunista” de Ricardo


Candidato do PSDB se explicou sobre informação tratada com ares de denúncia pelo opositor do PSB.



O candidato a governador pela coligação “A Vontade do Povo”, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez uso de seu espaço no guia eleitoral de TV desta segunda-feira (15), para tratar de forma direta sobre uma informação com ares de denúncia que vem sendo sistematicamente usada por seu principal adversário, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), da coligação “A Força do Trabalho”.

Durante a exibição do programa, o candidato Tucano rechaçou prontamente a pecha de ilegalidade em relação a uma pensão que ele recebe como ex-governador:

- Essa pensão é absolutamente legal, tanto que esse Governo a paga sem ressalvas aos demais ex-governadores vivos. Os tribunais de Contas e de Justiça atestam a legalidade – assegurou Cássio.

Ainda durante o programa, Cássio voltou a chamar o socialista de “oportunista”. Ele observou que Ricardo Coutinho nunca questionou a pensão quanto estava interessado no seu apoio político à atual gestão. “Será que a pensão só era legal quando eu não era candidato?”, indaga o senador em seu programa eleitoral.

Confira o Guia Eleitoral do candidato Cássio Cunha Lima, exibido nesta segunda-feira:

Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário