quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Veja vídeo!

Manoel Junior, Cássio e Vitalzinho


O deputado federal Manoel Junior do PMDB, fez de tudo para conseguir a indicação do seu partido para ser o candidato a senador de Cássio Cunha Lima. O máximo que conseguiu foi contribuir para a retirada da candidatura de Veneziano Vital do Rego, que foi substituído na undécima hora pelo seu irmão, Vital do Rego Filho.

Mas, parece que Manoel não abandonou de vez o tucano. Não é raro você encontrar por aí carros adesivados com as fotos de Manoel e Cássio, numa casadinha que parece não ser espontânea.

Neste domingo, um vídeo de uma caminhada de Cássio, no município de São Bento, eis que aparece todo entrosado em meio a militância tucano, o deputado federal Manoel Júnior. E ele não estava só, já que as bandeiras com seu número de campanha, se entrelaça com as de Cássio, numa clara demonstração de que, pelo menos naquele município, os dois estão juntos.

Resta saber como o candidato do PMDB, Vitalzinho, vai encarar a drobradinha. O fato é sem dúvidas, um duro golpe em Vital, já que sua candidatura precisa da ajuda de todos para crescer e vê um de seus principais deputados de braços dados com o adversário não deve ser nada fácil de digerir. 



  • Por Marcos Wéric

Nenhum comentário:

Postar um comentário