sábado, 9 de agosto de 2014

Vandalismo em Juru - PB.

VIDRAÇAS DAS RESIDÊNCIAS E DA IGREJA MATRIZ DE JURU FORAM QUEBRADAS NA NOITE DO ÚLTIMO DOMINGO!

O vandalismo não acontece somente em outras cidades paraibanas, pois também aqui em Juru a paz que existia antes hoje já não reina mais. Já passava, pois, da meia-noite do último domingo (03), há exatamente seis dias atrás, quando os vândalos aproveitaram que a viatura do policiamento local não circulava mais pelas ruas da cidade para quebrar vidraças das residências e inclusive da Igreja de Santa Terezinha.

Eles fizeram um verdadeiro 'arrastão' pela principal avenida da cidade e, além de quebrar vidraças, destruíram os novos coletores de lixo colocados pela Prefeitura Municipal.

Como se não bastasse, os marginais ainda saíram batendo fortemente nas portas residenciais, não se sabe com qual finalidade, como aconteceu na casa de 'dona' Teone, uma anciã de mais de 80 anos de idade que reside sozinha.

Certamente o PM Deodato não tenha tomado conhecimento de tais fatos, visto que as pessoas têm medo de denunciar esses delinquentes, porém, se ele souber quem são, eles não ficarão impunes e pensarão duas vezes antes de praticarem mais desordens pela cidade.

2 comentários: