sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Uso indevido

Prefeitura esclarece apreensão de ônibus escolar em município da Paraíba



Prefeitura esclarece apreensão de ônibus escolar em município da PBA Prefeitura de São José dos Cordeiros esclareceu na manhã de terça-feira (12), a apreensão de um ônibus escolar do município que transportava agricultores até a cidade de Monteiro.

De acordo com o prefeito Fernando Queiroz, os agricultores não foram resolver simples problemas particulares como alguns órgãos de imprensa informaram, mas foram comprar milho na CONAB em meio a uma das mais graves secas vividas pelo município. Segundo o gestor, como eram muitos agricultores, o único transporte do município capaz de deslocar essa ração e os produtores rurais era um ônibus grande que a Prefeitura possui e por isso enviou o carro.

"Este período de seca já é tão difícil para o homem do campo, que a Prefeitura contribui com os agricultores oferecendo o transporte necessário para que eles tragam o milho subsidiado da CONAB. Sem essa contribuição do município, os agricultores precisariam pagar do próprio bolso o transporte e ficaria inviável em meio as dificuldades econômicas vividas na região", explicou Fernando.

O prefeito fez questão de ressaltar que os alunos não ficaram prejudicados com a destinação do ônibus exclusivamente neste dia para os agricultores, pois outro veículo foi disponibilizado para que os estudantes pudessem assistir as aulas normalmente.

Entenda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário