segunda-feira, 4 de agosto de 2014

TÁ VIRANDO ROMARIA

NÃO VAI FICAR NINGUÉM: Mais um prefeito do vale do Piancó pula do barco de RICARDO

segunda-feira, 4 de agosto de 2014 - by Wânder Rudney0
Exclusivo: Mais um prefeito do Vale deixa RC e anuncia apoio a Cássio Cunha Lima, detalhe é que junto dele foram três ex-prefeitos e todos os vereadores. Confira!

Uma fonte acaba de revelar com exclusividade ao Portal DiamanteOnline, que o Prefeito Manoel Batista Guedes Filho (PP) “Tintin” da cidade de Aguiar, no Vale do Piancó, acabou de declarar seu apoio político ao candidato Cássio Cunha Lima (PSDB).

Além de Tintin, também seguirá a chapa tucana, os ex-prefeitos Francisco Aureni, Isvaldo Cabral “Miguilo”, Darcy Alves e Chico de Agenor, assim também os nove vereadores que compõem a Câmara Municipal.

“A cidade amanheceu em festa, com direito afogos de artifício e bombas”, comentou a fonte ao dizer que o prefeito recebeu a ligação de Cássio na noite deste sábado (02).

Tintin tem ligação direta com o candidato a senador pela chapa de Cássio, Wilson Santiago, que levou há poucos dias, a Prefeita Tânia Nitão da cidade de Santana de Mangueira e o Prefeito Jairo de Serra Grande a compor o ninho tucano.

Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário